Internacional teria acertado com o atacante Deyverson, do Palmeiras

Após ficar fora dos planos do Palmeiras, Deyverson vem sendo especulado em diversas equipes, mas teria agora chegado a um acordo com o Inter. Conforme apurado o atacante será reforço do Internacional, que busca mais um camisa 9 no mercado, visot que Wesley Moraes, principal reforço para o setor na temporada, não vem tendo o desempenho esperado pelo Colorado, com apenas dois gols em 16 partidas disputadas.

Atual técnico do Internacional, Mano Menezes, inclusive, já teria dado o aval para a chegada de Deyverson, com quem trabalhou nos tempos de Palmeiras. O treinador e o restante da comissão técnica enxergam o atacante com grande potêncial de se destacar no Colorado, desde que se consiga o manter longe de confusões, ou seja controlar o emocional.

Deyverson teve sua saída do Palmeiras anunciada no início da temporada, durante o Paulistão, quando o clube informou que o jogador estava fora dos planos do técnico Abel Ferreira. O centroavante tem seu contrato com o Alviverde se encerrando em junho, e sua despedida foi na partida contra o RB Bragantino, marcado gol e também sendo expulso.

O desempenho do atacante do Palmeiras sempre foi regular, mas seu comportamente o atrapalhou em várias vezes, com brigas em campo e expulsões. Deyverson chegou ao Verdão em 2017, e viveu o principal momento pelo clube em 2021, marcando gol decisivo que deu mais um título da Copa Libertadores ao clube alviverde, já na disputa da prorrogação, diante do Flamengo, se tornando querido pela torcida.

Perto do Inter, Deyverson tem boa rodagem no futebol

Na carreira, Deyverson que está com 31 anos acumula passagens por Alavés, Getafe, Levante, os três da Espanha, FC Köln, da Alemanha, e em Portugual por Belenenses e Benfica. O atacante foi revelado pelo Mangaratibense, em 2012, quando marcou 18 gols em 31 jogos. No Inter o jogador deve chegar para disputar posição com Wesley Moraes, mas logo de início deve ganhar chances como titular absoluto e poderá se firmar no time.

Deixe seu comentário
Botão Voltar ao topo