Com lesão de Ivan, Internacional vai em busca do goleiro João Paulo

O goleiro João Paulo no Internacional pode ser uma possibilidade, o clube busca reposição no mercado após lesão de Ivan. O goleiro de 28 anos, destaca-se como um dos principais guarda-redes do Brasil. Nesta temporada, seu nome figura entre os especulados para uma possível saída do Santos.

Capitão e peça fundamental no time do Peixe, o jogador mantém sua posição e integra os planos da equipe para a Série B, não sendo um dos atletas afastados por Marcelo Teixeira. No entanto, uma boa proposta pode mudar essa situação, no caso o Colorado tem interesse.

Desde o final do ano passado, o goleiro tem despertado o interesse de diversos clubes da Série A do Brasileirão, sendo o Grêmio um dos times que manifestou interesse em contratá-lo. Agora o goleiro é cobiçado pelo rival do Tricolor gaúcho, e João Paulo no Internacional é um desejo dos colorados.

João Paulo no Internacional é uma possibilidade para a temporada

Atualmente, um novo postulante à contratação do goleiro surge na elite do futebol brasileiro. Vale ressaltar que o Santos, mesmo em busca de um novo nome para a posição, não planeja liberar seu capitão. Contudo, o Peixe está perto de anunciar o goleiro Gabriel Brazão.

Conforme informações apuradas nesta quarta-feira, João Paulo recebeu contatos oficiais de representantes do Internacional. Do mesmo modo, os dirigentes estão em busca de um novo goleiro para a temporada de 2024.

Essa necessidade surge devido à lesão do recém-chegado Ivan, tornando-se crucial para o Internacional a contratação de um novo goleiro que possa substituir Rochet. O uruguaio, frequentemente convocado para sua seleção, apresenta potenciais desfalques ao longo deste ano.

No entanto, a fonte indica que João Paulo ficou entusiasmado com o interesse do Internacional, embora, atualmente, sua prioridade seja permanecer no Santos. O goleiro mantém contrato com o Peixe até dezembro de 2027 e já figurou como titular na estreia do time neste ano.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo