Internacional volta a negociar com o meia uruguaio Nahitan Nández

Atleta está em fim de contrato com o Cagliari

O Internacional está super empolgado para a temporada de 2024 e mesmo sem estar na Libertadores este ano, o clube está investindo pesado para construir um time incrível. A ideia é brilhar nas competições que vêm por aí. A estratégia é simples: manter os jogadores chave e trazer reforços de peso como Nahitan Nández.

Uma jogada estratégica importante foi manter o Alan Patrick. Mesmo na mira do Corinthians, o meio-campista está firme na equipe, dando ainda mais criatividade ao time.  Mas, além de manter os jogadores importantes, o Internacional está indo com tudo no mercado de transferências.

As contratações de Lucas Alario e Rafael Borré mostram que o clube está determinado a construir um time competitivo. Borré, que já pode jogar na primeira metade do ano, promete ser um reforço e tanto para o ataque colorado. No entanto, outra novidade que está dando o que falar é a possível vinda do Nahitan Nández, que está atualmente no Cagliari.

Ao que parece o clube está quase fechando negócio com o meio-campista uruguaio. Ele pode ser uma peça valiosa para fortalecer ainda mais o time. Nández já mostrou seu valor na última temporada na Europa, participando de 22 jogos, marcando 1 gol e dando 1 assistência.

Inter pode fechar com Nahitan Nández

Com experiência na seleção do Uruguai e destaque no cenário europeu, ele pode ser um reforço de peso para o Internacional. Mesmo sem uma proposta oficial, o clube está de olho na situação, na esperança de trazê-lo para somar ao elenco.

Dá para perceber que o Internacional está focando alto para 2024, querendo se destacar no cenário nacional e internacional. A combinação de manter jogadores talentosos, como Alan Patrick, e trazer reforços promissores, como Nahitan Nández, coloca o clube no caminho para alcançar seus objetivos.

A torcida colorada está ansiosa por um ano cheio de conquistas, onde o sucesso não é só uma possibilidade, mas um caminho que pode ser muito bem alcançado com novas estratégias de jogo.

Nahitan Nández
Internacional faz sondagem pelo meia uruguaio Nahitan Nández, do Cagliari – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo