Sem espaço no Real, Isco desperta interesse de Juventus e Milan

Sem espaço com Zidane no Real Madrid, o meia Isco deve buscar novos ares e está na mira de Milan e Juventus para a próxima janela. Com contrato até junho de 2022, o meio-campista deseja sair na janela de transferências de inverno, que se abre no próximo mês, ainda não se sabe quanto o clube espanhol planeja pedir pela liberação do jogador.

Isco já teria comunicado a diretoria do Real que pensa em deixar o clube na próxima janela de transferências, e disse que há conversas oficiais com interessados. Segundo o jornal italiano Calciomercato Juventus e Milan são os principais clubes na disputa pelo jogador, e há sinalizações de que as propostas oficiais devem chegar aos espanhóis em breve.

Mas não é uma negociação simples, primeiro porque o Real Madrid não vai abrir mão de uma boa compensação financeira, o segundo é o salário do espanhol. Isco recebe cerca de 40 milhões de reais por ano atualmente, e esses valores teriam que ser readequados, em baixa atualmente, não deve ser difícil convencer o meia da redução dos vencimentos.

Além de Juventus e Milan, outro clube que pode entrar nesta disputa pela contratação é o Everton, da Inglaterra, que também monitora o meia espanhol, hoje com 28 anos. O time inglês tem boa relação com o Real Madrid, na última janela de transferências, acertou a contratação de James Rodríguez, e agora estão de olho em mais um jogador do elenco merengue, mas a concorrências dos italianos dificulta as negociações.

Questionado, Zidane fez mistério sobre a permanência de Isco

Questionado, em entrevista recente, o técnico Zinedine Zidane não cravou a permanência de Isco na próxima janela de transferência. O treinador disse que é um jogador importante para o elenco do clube, mas fez mistério sobre a possibilidade de saída, dando indícios que não deve vetar a negociação. Nessa temporada o meio-campista participou de apenas 10 partidas e não marcou gols, insatisfeito o meia deve buscar novos ares em 2021.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo