James Rodriguez tem conversas com Fluminense, Grêmio e Palmeiras
O meio-campista colombiano James Rodriguez pode ter como destino o futebol brasileiro, Fluminense, Grêmio, e Palmeiras estão de olho. Segundo informações divulgadas pelo jornalista colombiano Pipe Sierra, em sua conta no Twitter, o jogador está próximo de deixar o Olympiacos da Grécia.
A sua saída do clube grego possibilitará que o jogador assine com outra equipe já a partir do dia 1º de julho deste ano. A possível saída de James Rodriguez do Olympiacos animou muitos torcedores de times brasileiros, que vislumbram no jogador um reforço ideal para a temporada atual.
Com sua habilidade e talento, James poderia fazer a diferença em campo e auxiliar sua nova equipe a alcançar conquistas significativas. James Rodriguez é uma figura de destaque no universo do futebol, que passou por times renomados como o Real Madrid e o Bayern de Munique.
James Rodríguez pode ser grande reforço no futebol brasileiro
A possível saída de James Rodríguez do Olympiacos representa uma janela de oportunidade para clubes brasileiros que almejam contar com o talento do jogador em seu elenco. Com sua habilidade e criatividade em campo, James pode ser um grande diferencial para qualquer equipe que o contratar.
No momento, alguns clubes do Brasil demonstraram interesse recente no jogador, que seriam, Palmeiras, Fluminense e Grêmio. Mas vale destacar que antigos interessados na contratação, como Corinthians, Botafogo e Vasco podem entrar na disputa.
Agora, resta aguardar para descobrir o destino de James Rodriguez e qual equipe terá o privilégio de contar com sua habilidade em campo. A disputa por sua contratação promete ser intensa, assim, considerando que o jogador é altamente valorizado e pode fazer a diferença em qualquer time que atuar.
James Rodriguez iniciou sua carreira Envigado, clube da Colômbia, e logo chamou a atenção no futebol mundial ao se destacar no Porto, de Portugal, e na Seleção da Colômbia. Depois, o meia jogou pelo Monaco, da França, e foi contratado pelo Real Madrid, onde viveu o auge de sua carreira. Posteriormente, defendeu o Bayern de Munique por empréstimo e, atualmente, está no Olympiacos, da Grécia.