James Rodríguez pede para ser emprestado pelo São Paulo á rival
O técnico Luis Zubeldía chegou chegando e vem fazendo mudanças no time do São Paulo, mas tem desagradado ao jogadores de fora. E quem diria, James Rodríguez, camisa 10 colombiano, continua sem espaço no Morumbi.
O colombiano, que já é experiente do futebol, está vendo o banco de reservas mais que a bola ultimamente. Zubeldía já deixou claro que não tá pra brincadeira e, pelo visto, não importa o nome ou a fama do jogador. O meia não está satisfeito com a situação.
Pela segunda vez seguida, o cara foi cortado da lista dos convocados para o jogo, e isso tá cheirando a despedida. O meio-campo, que já tem uma história de respeito no futebol, tá cogitando até mudar de ares e, quem sabe, vestir a camisa de algum rival nosso aqui pelo Brasil. Já pensou?
Apesar de ter contrato até julho de 2025, essa novela pode ter um fim antecipado. Se pintar uma proposta boa em junho, na janela de transferências, ele pode dar tchau ao nosso Tricolor.
E olha, não faltam especulações: tem gente falando que ele pode voltar para a Europa ou continuar mostrando sua arte por aqui, no Brasil mesmo.
James Rodríguez defenderá a Colômbia na Copa América
Ah, e tem a Copa América vindo aí, né? James vai ser chamado para defender a Seleção Colombiana. Então, ele vai ter que dar uma pausa na novela São Paulo e se apresentar em Barranquilla entre o final de maio e o começo de junho. Quem sabe essa não é a chance dele de brilhar e mostrar que ainda vale o investimento?
James Rodríguez chegou no São Paulo no ano passado, em julho de 2023, e, sinceramente, não decolou como a gente esperava. Dorival Júnior, Thiago Carpini e agora Zubeldía – nenhum conseguiu fazer o colombiano engrenar.
Mas olha, isso não quer dizer que ele perdeu a magia. James ainda é aquele jogador de qualidade técnica que a gente sabe que pode resolver partidas, e tá claro que não faltam clubes de olho nesse talento.