Insatisfeito, James Rodríguez pode trocar o São Paulo pelo Fluminense

James Rodríguez pode trocar o São Paulo pelo Fluminense na próxima temporada, iniciando conversas para uma possível mudança. O jogador colombiano, contratado como reforço de destaque, enfrenta dificuldades para se firmar sob Dorival Júnior, expressando insatisfação com sua frequente ausência como titular.

Desde sua chegada ao Brasil, James disputou apenas 638 minutos no Campeonato Brasileiro, contribuindo com um gol e duas assistências. Embora tenha se destacado pela Seleção Colombiana, sua reserva no São Paulo contrasta com seu bom desempenho internacional.

Recentemente, surgiram rumores sobre uma rescisão amigável entre James Rodríguez e o São Paulo, devido à insatisfação do jogador em não ser titular, especialmente nas finais da Copa do Brasil.

James Rodríguez pode rescindir com o São Paulo

Apesar de uma multa rescisória considerável, em caso de rescisão, James poderá assinar com outra equipe sem custos. O Fluminense demonstra interesse e monitora a situação do meia, especialmente sob o comando do técnico Fernando Diniz, que admira o estilo de jogo do jogador.

De acordo com o jornalista Oswaldo Araujo, o Fluminense já iniciou conversas para contratar o colombiano. A estratégia é aguardar uma possível rescisão com o São Paulo para fazer uma proposta oficial e garantir o meia-atacante para a próxima temporada.

Antes de sua passagem pelo São Paulo em 2023, James Rodríguez havia sido especulado no atual campeão da Libertadores e despertou interesse do Botafogo. No entanto, permanece sob contrato com o São Paulo. O Tricolor ainda não sinalizou se vai facilitar a possível rescisão do meia colombiano.

Se a transferência se concretizar, James Rodríguez terá a chance de se reunir com Marcelo, com quem teve sucesso nos tempos de Real Madrid, quando ambos jogavam juntos. A amizade com o lateral seria inclusive um triunfo do Fluminense para tentar fechar um acordo nas próximas semanas. Nas Laranjeiras o colombiano chegaria para assumir a camisa 10 da equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo