James Rodríguez se aproxima de acerto com Atlético de Madrid

Com poucas oportunidades no Real Madrid, o meia-atacante James Rodríguez pode trocar de clube na Espanha e o destino seria o Atlético de Madrid. O colchoneros estão próximos de acerto com o colombiano de 28 anos, com só mais um ano de contrato o valor de mercado do meia diminuiu e o Real não deve dificultar a venda, mesmo que para um rival.

James Rodríguez tem vários propostas de grandes clubes da Europa, mas está convencido que a oportunidade de acerto com o Atlético de Madrid é a melhor, pois não precisaria nem de se mudar de cidade. Segundo a imprensa espanhola são 80% de chances do colombiano ser o novo reforço de impacto dos colchoneros, que chegaria ao clube no meio do ano.

A fonte da informação é confiável e foi a mesmo que no passado noticiou que o jogador estava a caminho do Bayern de Munique, oque se concretizou. O Atlético de Madrid foi a equipe que fez a melhor proposta á James Rodríguez, que já teria dado o aval para um acordo com o Real Madrid, onde não vem tendo espaço com o técnico Zinedine Zidane.

James Rodríguez esteve nas duas últimas temporadas no Bayern de Munique, onde teve um certo destaque, mas não foi adquirido em definitivo devido valores e retornou ao Real Madrid. O colombiano já havia se aproximado do Atlético de Madrid na última janela de transferências, mas na época acreditou que poderia buscar oportunidades no Real Madrid, não deu certo, e agora é uma questão de tempo para uma troca de clube.

Com um curto tempo de contrato, o Real deve negociar James

O meia-atacante colombiano tem contrato com o Real Madrid até a metade de 2021, isso diminui o seu valor de mercado. Além disso a próxima janela de transferências é a última oportunidade do time merengue vender o jogador por uma quantia razoável, visto que em, em janeiro do próximo ano James Rodríguez poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça seis meses depois, isso deve forçar a venda para o Atlético de Madrid.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo