James Rodríguez comunica Bayern que deseja ir para a Juventus

James Rodríguez teria comunicado o Bayern de Munique que deseja deixar o clube e ir para a Juventus, principal equipe interessada em sua contratação. A informações são do jornal espanhol Marca, que revelou o desejo de atuar por outro clube europeu, nesse caso uma ida para a Itália é um possibilidade bem real e vista com bons olhos pelo meio-campista.

Apesar de existir outros interessados no colombiano, a Juventus sai na frente para acertar com o jogador. James Rodríguez pertence ao Real Madrid, mas não pensa em retornar para a Espanha. De acordo com o acerto firmado no contrato de empréstimo, o Bayern tem uma preferência pela compra, mas está praticamente descartado com a decisão do meia de sair.

O diretor do clube italiano, Fabrio Paratici, vem conversando com o agente do colombiano, Jorge Mendes, e existe um otimismo para um acordo. O empresário é o mesmo do craque português Cristiano Ronaldo, que está na Juve, os dois jogadores atuaram juntos no Real Madrid. A expectativa das partes é de uma definição da transferência nos próximos dias.

James Rodríguez fez uma boa primeira temporada no Bayern de Munique, tendo um bom desempenho em campo com destaque. Mas nessa segunda temporada não correspondeu as expectativas tecnicamente, um dos motivos é que o jogador sofreu algumas lesões que o afastaram dos gramados em várias oportunidades, além disso o colombiano não tendo muitas oportunidades com o técnico Niko Kovac e por isso está insatisfeito.

Segundo a imprensa européia James e o técnico alemão não tem boa relação, isso motiva ainda mais o jogador a deseja uma troca de clube. Nessa atual temporada europeia o meia disputou 11 jogos, marcou três gols e deu duas assistências a gol. No total ele 52 partidas disputas com 11 gols marcados e 16 assistências pelo clube alemão, que a princípio teria o desejo pela permanência, mas não deve exercer a opção de compra pelo meio-campista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo