Jamie Vardy livre no mercado: torcida de gigante brasileiro se mobiliza
Atacante tomou decisão de deixar a equipe
Depois de 13 temporadas fazendo história no ataque do Leicester, Jamie Vardy optou por não renovar seu contrato que expira em junho e deve ficar livre no mercado. O clube acabou caindo no rebaixamento e rumores apontam que esse foi um dos motivos da decisão do atacante de 38 anos.
Com sua saída anunciada, o atleta falou sobre a imensa gratidão pela equipe, ressaltando que o clube foi a sua segunda casa por muito tempo. O atleta chegou a falar em suas redes sociais que achou que o fim desse ciclo nunca chegaria, mas que era uma decisão necessária.
Do mesmo modo, o clube também confirmou sua saída no fim da temporada, elogiando todo desempenho do atleta no clube. Na despedida, o Leicester afirmou que o atacante era sinônimo de sucesso para a equipe nesses últimos anos e não é para menos, já que o atleta marcou quase 200 gols em suas 495 partidas pela a equipe.
Além disso, Jamie Vardy traz grandes títulos incluindo uma FA Cup, um Community Shield e duas Championships. No entanto, o mais importante de todos foi a vitória quase improvável na Premier League de 2016, que tornou o atleta lenda da equipe.
Anuncio de Jamie Vardy atrai clubes brasileiros
Apesar de estar com 38 anos, Vardy não pretende deixar as chuteiras de lado. Após o fim do seu contrato com o Leicester, o atacante pretende continuar jogando. Por isso, a torcida do Internacional começou pedir o camisa nove para reforçar a equipe.
Contudo, os torcedores do Corinthians também estão de olho no veterano. Nas redes sociais, mencionaram que a contratação do atleta seria perfeita para a marcação de gols, principalmente tendo Vardy ao lado de Depay.

Como o Corinthians pretende vender um titular para gerar receita, os fãs aproveitaram a chance de pedir a contratação do atacante. Mas, apesar das movimentações das torcidas dos clubes brasileiros, ao que tudo indica, o destino do atacante será clubes da MLS.