Destaque colombiano, Jaminton Campaz é alvo de Flamengo e São Paulo

Destaque do futebol colombiano, o meia-atacante Jaminton Campaz vem sendo monitorado por Flamengo e São Paulo para a temporada 2021. O jogador de apenas 20 anos já pode ser considerado um dos mais promissores de sua geração em seu país, o atleta desperta a atenção de vários clubes, e o Brasil pode ser o destino dele segundo a imprensa por lá.

Segundo divulgado por vários jornais esportivos colombianos, Flamengo e São Paulo estão entre os interessados no jogador, e fizeram sondagens recentes. Anteriormente Fluminense e Internacional, também fizeram consultas, aliás o Colorado chegou a ficar próximo de um acordo pelo jogador no ano passado, mas no momento não há negociações com o jogador.

Depois do término do Campeonato Brasileiro, tanto o Flamengo como o São Paulo devem ir ao mercado buscar reforços pontuais para seus elencos. A versatilidade do meia-atacante de 20 anos é o que mais chama atenção, além do fato de que é um jogador bem promissor e que pode aliás dar retorno em campo e também ainda em uma possível venda futura.

Jaminton Campaz se destaca por ser um jogador de muita velocidade e visão de jogo, que atua com dribles curtos com grande capacidade de criar várias jogadas ofensivas. O meia-atacante de 20 anos pode jogar como armador centralizado, como também pelas pontas, e chute de longa distância é mais um de seus pontos fortes. Essas características chamam a atenção de Flamengo e São Paulo, principais interessados no momento.

Jaminton Campaz tem um valor de mercado de R$ 24 milhões

Na atual temporada colombiana 2020/21, Jaminton Campaz tem sete gols, sendo dois na disputa da Copa Libertadores, e quatro assistências em 21 jogos disputados. O colombiano é avaliado em cerca de 3,80 milhões de euros, algo em torno dos R$ 24 milhões, de acordo com site Transfermarkt, e os clubes brasileiros interessados em seu futebol devem fazer propostas próximas a esse valor, os salários e outros vencimentos são viáveis.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo