Jarlan Barrera deve ser o primeiro reforço do Vasco na era 777 Partners

O Vasco estuda a situação de Jarlan Barrera, meia que defende o Atlético Nacional, o jogador vem sendo grande destaque no futebol colombiano. A parceria entre o Vasco da Gama e a 777 Partners está de olho no mercado em busca de nomes sul-americanos que possam qualificar o elenco a valores aceitáveis e dentro dos padrões deste acordo pela SAF do club

É uma clara sinalização de que existe muita ambição nessa parceria e que o objetivo principal é transformar o Vasco em um clube competitivo ainda nesta temporada, em busca da saída da segunda divisão do futebol brasileiro. E Jarlan Barrera deve ser o primeiro reforço de peso nessa nova era no Cruz-Maltino, que promete um time competitivo.

Aos 26 anos, Jarlan Barrera tem bastante experiência no futebol, tendo passagens por clubes importantes. Além disso, participou das seleções de base de seu país e tem essa bagagem em sua carreira. O começo da carreira do meia foi em 2015, com a camisa do Junior Barranquilla, e até 2018 foi titular absoluto e presença frequente nos jogos da equipe colombiana.

Essa boa passagem rendeu uma chance de empréstimo para o Rosario Central, da Argentina. Porém, Jarlan atuou em apenas 4 jogos na Argentina e acabou sendo comprado pelo Atlético nacional, gigante de seu país. Desde então, veste a camisa do multi campeão colombiano e tem tido bons números. Em 2021, teve os melhores números de sua carreira e se firmou como um dos craques do futebol colombiano.

Jarlan Barrera tem grande desempenho no futebol colombiano

Jarlan Barrera atuou em 56 partidas e marcou 17 gols, ótimos números para um jogador de meio-campo, e que demonstram seu alto nível de participação em campo, além de também dar muitas assistências. Segundo informações vindas da Colômbia, o Vasco estaria disposto a pagar em torno de 3 milhões de dólares por Jarlan Barrera, que seriam bancados pela 777 Partners por meio da SAF. Seria um bom reforço para o cruzmaltino?

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo