Jean Lucas encaminha saída do Santos e tem dois possíveis destinos

Jogador não está disposto a continuar na equipe sob novas condições

Estamos diante de um momento crucial para o Santos, pois, mais uma vez, um de seus talentosos jogadores, Jean Lucas, está prestes a trilhar novos caminhos. O jogador retornou a equipe no meio deste ano.

A contratação, apesar de ser parte dos esforços da diretoria para mudar o destino do Santos, não foi suficiente para evitar o rebaixamento do clube para a segunda divisão do Brasileirão.

Com o rebaixamento, o Santos enfrenta uma nova realidade, e alguns nomes de peso estão prestes a deixar o clube. Soteldo é um dos primeiros a se encaminhar para o Grêmio, mas há jogadores dispostos a aceitar reduções salariais para permanecer em 2024, como foi o caso do volante venezuelano Tomás Rincón.

Jean Lucas, no entanto, parece não se dispor a continuar na equipe. Assim sendo, o meio-campista está prestes a deixar o clube, já que para sua permanência deveria aceitar uma proposta de redução salarial em até 8 vezes.

Jean Lucas fica perto de fechar com outros clubes brasileiros

Diante da situação do Santos, é provável que Jean Lucas, com seu nome em alta no mercado, busque novos desafios em sua carreira. A princípio, tem diversos clubes que estão de olho em Jean Lucas, o que pode facilitar sua saída do Peixe.

Entre os principais interessados no futebol brasileiro destacam-se Internacional e Bahia, que estão atentos à situação do atleta. Em 2023, o jogador participou de 22 jogos, contribuindo com três assistências. Vale ressaltar que nenhuma proposta formal pelo atleta já foi divulgada. No entanto, considerando a situação do Santos, Jean Lucas não deve continuar no elenco.

Sua carreira, além do Santos, inclui passagens por clubes renomados da França como Lyon, Brest e Monaco, além de ter sido revelado pelo Flamengo. Clubes de renome demonstram interesse, e o jogador, com sua experiência internacional, é uma peça valiosa no mercado.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo