Um dos poucos destaques do Santos, Jean Lucas entra na mira do Vasco

Clube acaba de ficar no rebaixamento e Vasco quer aproveitar

Com uma vitória sobre o Red Bull Bragantino na última quarta-feira, o Vasco se livrou do rebaixamento. No entanto, o Santos não teve a mesma sorte e pela primeira vez ficou na pior. Além disso, o clube ainda pode perder um de seus melhores jogadores, no caso, Jean Lucas, que é alvo do Vasco.

Mesmo com o rebaixamento, Jean Lucas e alguns outros jogadores ainda estão em alta no mercado. E com essa nova vitória, o Vasco pretende reforçar seu elenco e o meio-campista é uma opção. Atualmente, Jean vem tendo um excelente desempenho e seu jogo agrada outros clubes.

Na verdade, o interesse do Cruzmaltino não para só em Jean Lucas, o clube também está de olho em mais um jogador que atuou pela equipe do Santos em 2023. Além do meia, o clube também pretende tentar uma negociação com o zagueiro Joaquim, ambos são indicações do scout.

A princípio a fama do Vasco de buscar jogadores do Santos se mantém, mesmo com a saída de Paulo Bracks do elenco. Apesar das negociações ainda estarem começando, ambas já foram encaminhadas e os jogadores podem chegar, sim, para jogar no Vasco.

Santos pode vender Jean Lucas

Mesmo com as negociações em fase inicial, o Vasco pode ter algumas vantagens e ter sucesso. Isso porque o clube santista tem urgência em se desfazer de alguns jogadores e com o rebaixamento a tendência é investir no caixa para se manter na próxima temporada.

Entre os interessados do Vasco, o zagueiro Joaquim chegou por uma aquisição de 16 milhões. E Jean Lucas chegou como principal reforço no segundo semestre. De qualquer forma, agora o Santos precisará fazer algumas movimentações.

Agora com seu primeiro rebaixamento na história, o Santos tende a se desfazer de alguns jogadores, neste caso o Vasco pode aproveitar para concretizar o negócio e trazer os dois jogadores para o elenco cruzmaltino.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo