Ex-Real, Jesé Rodríguez fecha acordo para jogar no futebol brasileiro

Nesta terça-feira, a imprensa espanhola divulgou que o atacante Jesé Rodriguez, ex-Real Madrid, está prestes a jogar no futebol brasileiro. O jogador está sem clube desde sua saída da Sampdoria em maio e demonstrou entusiasmo com a perspectiva de atuar no Brasil.

Jesé Rodriguez, que surgiu como uma promessa notável nas categorias de base do Real Madrid e teve algumas atuações destacadas na equipe principal, foi, entretanto, prejudicado por lesões que impediram o alcance pleno de seu potencial esperado.

Posteriormente, o jogador passou por diversos times e se tornou um agente livre ao final da última temporada europeia. Desta vez, uma surpreendente movimentação no cenário brasileiro resultou no encaminhamento da contratação do atacante por um clube do Brasil.

Jesé Rodríguez teria definido clube no Brasil

Segundo informações veiculadas pela mídia espanhola, Jesé Rodriguez já tem destino certo para a próxima temporada. Ele teria chegado a um acordo com o Coritiba e espera-se que o anúncio oficial seja feito ainda nesta semana. O Coxa já tem um acordo verbal com o atacante espanhol e seu empresário.

A diretoria do Coritiba tem mantido discrição a respeito das negociações, optando por não fazer pronunciamentos. Durante a reta final do período de inscrições para a Série A, o Coritiba busca reforçar seu elenco com jogadores experientes.

O Coritiba está formando um time que conta com estrelas como o argelino Slimani e o grego Andreas Samaris. A equipe atravessa um período difícil no Brasileirão e deposita esperanças de melhoria em sua situação atual com a possível chegada do atacante espanhol. A expectativa da SAF do Coxa é de uma arrancada no Brasileirão.

Além do Coritiba, outros clubes brasileiros também estavam de olho no atacante espanhol. O Santos chegou a negociar sua contratação, porém as partes não chegaram a um acordo. O Corinthians também foi apresentado à possibilidade de contratar o jogador.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo