Jesé Rodríguez rescinde com o Coritiba e é alvo de rivais do Brasileirão

O Coritiba, já rebaixado para a Série B com algumas rodadas de antecedência, está iniciando o processo de saídas de jogadores. De olho em planejar sua próxima temporada com o objetivo de retornar à elite do futebol brasileiro em 2025.

Nesse contexto, jogadores de renome que chegaram durante o ano, como Samaris e Jesé Rodriguez, tiveram seus contratos rescindidos. Jesé, o atacante espanhol, manifesta interesse em permanecer no cenário do futebol brasileiro e pretende se destacar em 2024, buscando uma melhor forma física.

Em setembro, quando ainda havia expectativas de evitar o rebaixamento, o Coritiba anunciou a contratação de Jesé Rodríguez, jogador com passagens pelo Real Madrid e PSG, e com dois títulos da Champions League em seu histórico. Contudo, desde sua chegada, o espanhol enfrentou problemas com sua condição física.

Jesé Rodríguez deve continuar no futebol brasileiro

Ao longo do período, Jesé participou apenas de seis jogos pelo Coxa, sem iniciar nenhum como titular. Devido às dificuldades em alcançar a forma ideal, teve poucos minutos em campo e não teve oportunidades de iniciar as partidas.

Na última partida contra o Fluminense, Jesé teve somente 12 minutos em campo, mas conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa alviverde. Já para a próxima temporada, o atacante espanhol já foi contatado por clubes que estarão na Serie A do Brasileirão em 2024. Os interessados seriema Athletico-PR, Atlético-GO, Criciúma, Fortaleza, Cruzeiro, Juventude e Vitória.

Anteriormente, Jesé Rodríguez estava na Sampdoria, na Itália, equipe que também foi rebaixada na última temporada. Sem renovação contratual, o jogador ficou livre no mercado. Ele assinou com o Coritiba até o final do ano, com a possibilidade de uma extensão, mas essa perspectiva parece improvável.

Apresentado com grande expectativa no Coritiba, devido ao seu histórico no Real Madrid, PSG, e outros clubes, Jesé, mais uma vez, acabou decepcionando. Com sua condição física comprometida, ele participou apenas de seis partidas, marcando apenas um gol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo