Jhon Arias é procurado no mercado e Fluminense tem decisão tomada

O talentoso jogador colombiano, Jhon Arias, tem se destacado como uma peça fundamental do Fluminense no futebol brasileiro. O ano de 2024 começou de maneira espetacular para Arias, mostrando mais uma vez seu potencial durante o jogo contra o Bangu, onde foi crucial para a virada do atual campeão da Libertadores.

No referido confronto, Arias não apenas marcou dois gols impressionantes, mas também contribuiu com uma assistência valiosa. Desde a última temporada, o meia-atacante vem reforçando sua posição como um dos principais jogadores do Fluminense nas últimas temporadas.

Essa atuação se soma aos notáveis números que o colombiano acumulou em 2023, com 17 assistências e 12 gols em 61 jogos. Desde sua chegada ao Fluminense, Jhon Arias tem sido um verdadeiro destaque, participando diretamente de incríveis 66 gols em 145 partidas.

Jhon Arias, do Fluminense, está na mira do futebol turco

No entanto, seu desempenho excepcional não passa despercebido, despertando o interesse de outras equipes, como é o caso do renomado Galatasaray, um dos maiores clubes do futebol turco. Segundo informações de Aline Nastari, o Galatasaray formalizou uma oferta ao Fluminense para adquirir os serviços do talentoso colombiano.

Embora a proposta inicial tenha sido recusada pelo Tricolor, que a considerou aquém das expectativas financeiras, há expectativas de uma possível nova investida nos próximos dias. Vale ressaltar que, ao contrário das principais ligas europeias, a janela de transferências na Turquia permanece aberta por mais uma semana.

Essa extensão do prazo pode proporcionar uma nova oportunidade para o Galatasaray negociar e tentar garantir a contratação de Jhon Arias, enquanto o Fluminense, por sua vez, continua seu planejamento e busca por possíveis reforços para a equipe.

O futuro de Jhon Arias permanece incerto, mas sua habilidade em campo e seu impacto positivo no Fluminense continuam sendo motivos de admiração e atenção. No entanto, o Fluminense decidiu nos bastidores que se houver uma proposta satisfatória pelo colombiano, pode aceitar um negociação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo