Atacante Jô analisa e pode retornar ao Corinthians em 2020

Atualmente no futebol japonês, o atacante Jô é um dos alvos do Corinthians para o ano que vem e as conversas já foram iniciadas com o jogador. Já pensando na temporada 2020 o Timão busca nomes para reforçar o elenco do técnico Fábio Carille, que apesar de ser contestado por parte da torcida está nos planos para comandar o clube no próximo ano.

O Corinthians tem como principal alvo para se reforçar para a próxima temporada, um nome que é bastante conhecido pela torcida corintiana, é o atacante Jô, de 32 anos, que foi um dos destaques e artilheiro do título Brasileiro do Corinthians, em 2018, com 18 gols. O próprio jogador chegou a revelar que tem o desejo retornar ao time do Corinthians.

Mesmo com os problemas financeiros,que dificultam a busca por jogador no mercado,o time já trabalha internamente pensando em reforçar para a próxima temporada, com isso o clube busca contratar atletas que estejam livres no mercado para reforçar o elenco, o setor no qual o clube do Parque São Jorge mais busca se reforçar seu elenco é o setor ofensivo.

O centroavante está no Nagoya Grampos, do Japão e cogita deixar país asiático, apesar de inicio ter deixado claro que desejaria cumprir contrato por lá. Em seu primeiro ano no Nagoya do Japão, o jogador foi o artilheiro da J-League de 2018, liga de futebol japonesa profissional, Jô brasileiro ainda tem vontade de ganhar um título pelo clube antes de sua saída, pois nos últimos dois anos não conseguiram ir tão bem quanto imaginavam.

Jô não vive boa fase no Japão e pode pode retornar ao Brasil

Mas neste ano, pelo campeonato japonês, em 24 partidas o atacante apenas marcou seis gols,e não vive uma boa fase no clube. Assim, contudo, o único fator importante que atrapalha a ida do jogador ao Timão é o alto valor de mercado para os cofres da equipe paulista, o jogador foi avaliado em 4 milhões de euros pelo site especializado ‘Transfer Markt’, o que pode atrapalhar a negociação com o Corinthians, que terá que negociar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo