João Paulo é oferecido e pode trocar o Santos por outro clube brasileiro

Goleiro pretende trocar o clube por outro da Série A

Se destacando na primeira fase do Paulistão, João Paulo, goleiro do Santos, deseja estar na Série A na temporada. Por esse motivo, o jogador vem sendo oferecido para outras equipes, inclusive por interesse próprio, com intenção de deixar o Santos.

No Peixe, o atleta se consolidou como titular absoluto e vem cumprindo sua função muito bem. Além disso, o jogador teve seu nome vinculado a várias outras equipes depois do rebaixamento. Agora, o jogador está revendo algumas opções e pode trocar de clube.

Aos 28 anos, a grande fase do jogador vem chamando a atenção no mercado. Com isso, o Santos já até tentou um goleiro reserva no caso de ficar sem o atleta. Entre as opções do clube estava Tadeu, que defende o Goiás, mas até agora nenhum acordo está em andamento.

Por outro lado, João Paulo já declarou que está satisfeito no clube e deve permanecer na equipe. Contudo, uma situação recente deixou a torcida confusa, o jogador foi oferecido ao Internacional, por meio de representantes, onde a proposta era a equipe ter o goleiro por um empréstimo.

Proposta para tirar João Paulo do Santos

Apesar de ser peça chave no clube paulista, o goleiro teve seu nome vinculado a esse possível empréstimo ao Inter, conforme relata fontes. De qualquer forma, essa proposta começou no começo da janela de transferências, que está prestes a se fechar.

Até o momento nenhum acordo vem sendo encaminhado, o que significa que há poucas chances do negócio, de fato, acontecer. O Internacional, está em busca de um novo goleiro, para suprir a falta de Ivan que segue lesionado e substituir Sergio Rochet, que deve estar na Copa América.

O nome de João Paulo até já teria sido cogitado na equipe gaúcha, porém, não é o único. O clube também tem interesse Gabriel Vasconcellos e Gatito Fernández. Por hora a situação do goleiro do Santos continua sendo sua permanência no clube.

João Paulo
João Paulo é oferecido e pode trocar o Santos por outro clube brasileiro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo