Artilheiro no Chile, argentino Joaquín Larrivey é oferecido ao Grêmio

Artilheiro do futebol chileno, Joaquín Larrivey foi oferecido ao Grêmio, que analisa esse possível contratação para a sequencia da temporada. O clube tem buscado reforços para o seu ataque todo mundo sabe, por conta disto a diretoria vem recebendo diversas ofertas para reforçar seu plantel e o atacante argentino da Universidad de Chile foi um deles.

Joaquín Larrivey, de 36 anos, é atacante da Universidad de Chile e tem contrato com até o final do ano. Ele foi oferecido para compor o clube gaúcho, mas o tricolor, no entanto, não confirmou interesse pelo jogador. A diretoria do clube chileno vê a saída do jogador como boa alternativa para aliviar a atual situação financeira, o atleta tem altos salários.

O empresário do atleta argentino é o ex jogador Walter Montillo que após se aposentar decidiu agenciar jogadores e tem trabalhado para buscar um clube para Joaquín Larrivey, que é um de seus principais nomes. O centroavante fez 31 gols enquanto esteve no clube chileno, vivendo grande fase e sendo especulado no futebol brasileiro nos últimos meses.

O Grêmio não respondeu a investida de Montillo e logo, pensa-se que o jogador está descartado, pois não houve negociações, no entanto o clube precisa de reforços e deve escolher um atleta em pouco tempo. O jogador argentino já defendeu clubes como o Vélez Starfields, o Huracán e o Colón.  Também atuou na Europa em times como Cagliari na Itália, e o Celta de Vigo e o Rayo Vallecano, ambos na Espanha.

O Grêmio desistiu de Luiz Adriano devido os altos salários

O tricolor gaúcho também desistiu de Luiz Adriano por seu alto salário e busca outros nomes para reforçar a equipe. Provavelmente ele irá fechar a negociações com um bom atacante nos próximos dias. O técnico Felipão busca um camisa nove de qualidade para o Grêmio. O tricolor continua na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro e precisa se recuperar. Para tal é necessário a presença de um bom atacante que possa ajudar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo