terça-feira, dezembro 7, 2021
HomeVai E VemArtilheiro no Chile, Joaquín Larrivey está na mira de seis clubes brasileiros

Artilheiro no Chile, Joaquín Larrivey está na mira de seis clubes brasileiros

Artilheiro do Campeonato Chileno, o argentino Joaquín Larrivey recebeu sondagens de Athletico, Botafogo, Ceará, Cuiabá, Fortaleza e Juventude. O centroavante de 36 anos chama atenção no futebol sul-americano e é visto por clubes brasileiros como uma boa opção no mercado, por ser um possível reforço com qualidade e com custos baixos.

Atuando pelo Club Universidad de Chile o atacante argentino foi responsável por 37 gols marcados, além de assistências e participações ofensivas. O jogador confirmou em uma entrevista recente que recebeu contatos de clubes do Brasil, sem dar detalhes, nesse panorama Athletico, Botafogo, Ceará, Cuiabá, Fortaleza e Juventus são os interessados.

Nesse inicio de temporada chilena, atuando pelo Universidad de Chile, Joaquín Larrivey disputou oito partidas e tem uma média boa de gols em 2021. Em 2020 o centroavante também foi artilheiro do clube, apesar de ter 36 anos é visto no mercado da bola como jogador de finalização precisa e qualidade técnica, e que poderia render bem no Brasil.

Na última temporada Joaquín Larrivey foi vice-artilheiro do campeonato chileno com 19 gols anotados e o de líder em assistências, dando 26 passes á gol, números que tem animado os interessados. O jogador é agenciado pelo ex-meia Walter Montillo, que teve passagens no Brasil por Cruzeiro, Santos e Botafogo, o fato de que seu empresário já conhece vários clubes do país, pode ajudar bastante nas negociações.

Joaquín Larrivey tem boa rodagem e já atuou no futebol europeu

Larrivey iniciou sua carreira em Huracán, da Argentina, e teve passagens por Cagliari, da Itália, depois de volta ao seu país defendeu Vélez Sarsfield e Cólon, Atlante, do México, na Espanha passou Rayo Vallecano e Celta de Vigo, no futebol árabe pelo Baniyas, JEF United, do Japão, e Cerro Porteño, do Paraguai antes de ir jogar na Universidad de Chile. Essa boa rodagem do atacante é algo que chama atenção dos interessados, além de outros motivos.

 

Deixe seu comentário
Lucas Telles
Goiano, 24 anos, comentarista esportivo e colunista do Mercado da Bola, se dedica a escrever sobre algo que já praticou que é o Futebol.
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Most Popular

Recent Comments