Pedido de Felipão, atacante Jonas entra na mira do Palmeiras

A chegada de Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras pode trazer também o atacante Jonas, do Benfica, pedido do novo técnico. Felipão teria indica o jogador de 34 anos a diretoria do Verdão, já o monitora desde o inicio desse ano, o brasileiro pediu um aumento salarial para renovar com o clube português, que recusou e com isso o artilheiro do time está de saída.

Conforme apurado o Palmeiras tem interesse desde janeiro pelo atacante, que foi artilheiro do último Campeonato Português, desde então o clube vem mantendo conversas com seus representantes. As negociações devem avançar a partir da semana que vem e a diretoria do Verdão tem otimismo que possa acertar a contratação que é um pedido de Felipão.

Felipão gosta do futebol de Jonas e acredito que tem tudo para brilhar no Palmeiras, que tem Willian Bigode e o contestado Deyverson para a posição. Para contrar Jonas, o clube paulista terá que negociar com o Benfica, com o qual o jogador tem contrato até 2019, o que se sabe é que os dirigentes do Palmeiras estariam dispostos a pagar pela liberação.

O Benfica por sua vez não foi procurado de forma oficial, mas está bem ciente interesse do Alviverde paulista, os portugueses vêem a venda do seu artilheiro como possível. O valor que deve ser pedido ainda não se sabe. O interesse ainda não é confirmado pelos agentes de Jonas de forma oficial, mas oque se comenta é que o Palmeiras vem conversando com o jogador desde antes da chegada de Felipão e agora o interesse se esquentou.

Jonas acumula uma ótima passagem em Portugal, nas últimas três temporadas o atacante foi artilheiro do Campeonato Português em duas oportunidades, na temporada 2015/2016 com 32 gols e na última 2017/2018 marcando 34 gols. O atacante brasileiro foi revelado pelo Guarani e acumula passagens por Santos, Grêmio e Portuguesa, antes de defender o Valência, da Espanha, e o Benfica. O jogador também já foi convocação para a Seleção.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo