Alvo do Ceará, argentino Jonathan Bauman entra no radar do São Paulo

Em meio a uma reconstrução do elenco para a temporada de 2022, os empresários do argentino Jonathan Bauman ofereceram o jogador ao São Paulo. Destaque do longo e frutífero projeto do Independente del Valle, onde foi artilheiro do último campeonato nacional, o jogador chegaria de graça. Porém, o tricolor paulista deverá ter adversários se quiser contar com esse atleta.

O Ceará já está negociando com Bauman e quer contar com ele para ser uma peça fundamental para o ano que vem, já que o clube nordestino disputará a Copa Sul-americana. Outros clubes da América do Sul também querem o atleta, que teve muito destaque pelo Del Valle e tem tudo para ser um nome importante para quem o convencer para 2022.

Será que o tricolor tentará o atacante argentino? O atacante de 30 anos é muito experiente e rodou por muitas equipes da Argentina e de outros países do continente, sem muito sucesso. A carreira de Jonathan Bauman começou pelo Colón, mas logo o levou para clubes como o Gimnasia, Guillermo Brown e Patronato, por onde passou teve faro de gol.

Mesmo em clubes menores, nunca conseguiu se destacar, até que 2021 chegou para defender as cores do Independente Del Valle. Em 31 atuações com a camisa do clube, foi as redes em 26 oportunidades. Foram números muito marcantes defendendo um dos clubes mais promissores do futebol latino. Sua carreira pode levar uma grande guinada se ele de fato receber uma oportunidade de defender o São Paulo.

O desempenho de Jonathan Bauman chama a atenção

Entretanto, o clube analisa se, de fato, Bauman é um dos bons nomes disponíveis no mercado. Sua pouca experiência em grandes clubes pode pesar contra, mas ele também seria um reforço que chegaria com custos muito baixos para o clube. Será que o argentino pode ser uma aposta interessante para o São Paulo? No momento, o Ceará parece estar mais próximo de um acordo, mas os próximos dias definirão esta história dessa boa disputa.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo