Jonathan Calleri toma decisão sobre seu futuro e informa ao São Paulo
Jonathan Calleri, que recentemente teve seu nome ventilado como possível reforço do River Plate, da Argentina, definiu seu futro. O centroavante do São Paulo foi especulado em uma eventual saída na próxima janela de transferências, que se abre na semana que vem.
Mas antes que a torcida são-paulina comece a se preocupar, aí vai uma boa notícia: o centroavante argentino não quer deixar o São Paulo. Em meio a um momento em que a diretoria do São Paulo busca ajustar o elenco e reduzir a folha salarial, Calleri reafirmou seu desejo de permanecer no clube.
Independentemente de ofertas futuras, incluindo aquelas de times importantes como o River Plate, o argentino está focado em continuar vestindo a camisa tricolor. Seu objetivo é claro: disputar a Libertadores de 2025 pelo São Paulo.
Calleri está comprometido com o Tricolor
E quem pode culpá-lo? Com um elenco que conta com nomes como Lucas Moura e Oscar, Calleri se sente motivado a lutar por mais conquistas ao lado de companheiros talentosos. Ele não esconde que jogar com esses craques torna sua experiência no São Paulo ainda mais especial.
Apesar do suposto interesse do River Plate, até agora não houve qualquer contato oficial com o São Paulo. Tudo não passou de rumores, e, pelo visto, a diretoria tricolor também não tem intenção de se desfazer do atacante tão cedo.
Vale lembrar que o sonho de Calleri de voltar ao Boca Juniors e encerrar a carreira no All Boys é algo para o futuro. Por enquanto, ele está totalmente comprometido com o São Paulo. Na temporada de 2024, Calleri participou de 50 jogos, marcando 14 gols e dando 7 assistências.
Além dos números, sua entrega em campo e a conexão com a torcida são-paulina são inegáveis. O atacante está em sua segunda passagem pelo clube, tendo retornado em 2021, e desde então se consolidou como um dos pilares do time.