Boca Juniors libera e Jorman Campuzano deve reforçar o Vasco

O Vasco está próxmo do colombiano Jorman Campuzano, que pertence ao Boca Juniors e está emprestado ao Giresunspor, da Turquia. O jogador deve ser mais um reforço do Cruz-Maltino para a temporada, e deve chegar ao Brasil nos próximos dias, visto que já tem o aval do clube argentino para jogar em São Januário.

O jogador de 26 anos é visto como uma boa opção para o meio-campo cruzmaltino, que perdeu De Lucca por lesão e pode perder Andrey Santos em junho, já que o jogador acabou de voltar por empréstimo. Segundo informações da imprensa argentina, o Vasco fez uma proposta de empréstimo até o fim do ano, com uma cláusula de compra de cerca de R$5,3 milhões.

É um bom acordo para os dois lados e que cria um caminho para o colombiano ficar de forma definitiva no Brasil O Boca Juniors aceitou a oferta e só falta acertar os detalhes com o Giresunspor, que deve liberar Campuzano por conta de uma dívida com o clube argentino, que gira em torno de R$1 milhão.

Campuzano chegou ao Boca Juniors em 2019, após se destacar pelo Atlético Nacional da Colômbia. Ele disputou 97 jogos pelos Xeneizes, marcou dois gols e conquistou três títulos: a Superliga Argentina 2019-20, a Copa Diego Maradona 2020 e a Copa da Liga Profissional 2021. Ele também tem passagens pela seleção colombiana. O volante é conhecido por sua qualidade na marcação e na saída de bola.

Jorman Campuzano tem versatilidade no meio-campo

Jorman Campuzano pode atuar como primeiro ou segundo volante e tem boa visão de jogo. Ele é esperado no Rio de Janeiro nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco. O negócio deve ser finalizado rapidamente, já que todas as partes envolvidas querem agilizar os acordos e chegar a uma trégua na dívida dos turcos e no futuro do colombiano de 26 anos, que quer voltar a atuar em alto nível na América do Sul.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo