Josef Martínez, do Inter Miami, pode desembarcar no futebol brasileiro

Jogador já é alvo do clube

Josef Martínez que despertou interesse no Internacional ao longo da temporada, pode ficar livre no mercado. O clube, inclusive, já foi atrás do atleta para tentar entender a situação e avançar nas tratativas para sua contratação em 2024.

Josef defende as cores do Inter de Miami e deve ficar livre no mercado ao final do seu contrato, que é no fim deste ano. Além disso, o Internacional conseguiu entrar em contato diretamente com o clube para averiguar a situação do atleta.

No entanto, o Internacional ainda não chegou a ter nenhum tipo de conversa com o próprio jogador ou sua estafe. Assim sendo, a renovação com o atleta não aconteceu por conta da chegada de Luiz Suárez, que vai deixar o Grêmio para se juntar a Lionel Messi.

Dessa forma, o Internacional que já havia tentando negociar no início da temporada, tem o caminho livre para tentar novamente. Josef Martínez é venezuelano e tem passagens por vários clubes.

Carreira de Josef Martínez

O atacante de 30 anos começou sua carreira no Caracas onde atuou de 2009 até 2012. A partir daí jogou em vários outros clubes, saindo do Caracas para atuar BSC Young Boys, onde ficou de 2012 até julho de 2013, quando foi emprestado para FC Thun.

Josef atuou no clube até o final do mesmo ano quando retornou ao clube Young Boys e jogou até meados 2014, quando teve sua venda concretizada para o Torino. Por lá, o jogador jogou até fevereiro de 2017, quando foi emprestado para o Atlanta, onde jogou por pouco tempo até que o clube realizou sua compra.

Assim sendo, em janeiro deste ano Josef Martínez deixou ou Atlanta para atuar no Inter de Miami. O atacante chegou a custo zero e agora novamente finaliza seu contrato em dezembro, podendo atuar em qualquer clube que desejar, inclusive o Internacional. O clube segue aguardando a oportunidade de realizar uma proposta pelo atacante.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo