Roma pede jovem promessa do Flamengo em troca por Matías Viña

Atleta é uma das prioridades de contratação do clube

O Flamengo está aproveitando este mercado da bola, com os olhos fixos em uma grande prioridade: Matías Viña, o lateral que já brilhou no Palmeiras e agora defende as cores da Roma, na Itália. Apesar dos desafios financeiros envolvidos, a diretoria carioca mantém o atleta como seu principal alvo.

Nesta janela, o Flamengo já fechou acordo com o talentoso uruguaio De La Cruz, adquirido do River Plate argentino em uma transação à vista. Assim sendo, a chegada do meio-campista é vista como a grande contratação, sendo uma das maiores do cenário nacional até agora.

Enquanto o Flamengo mantém o foco em Matías Viña, a Roma demonstra estar disposta a fazer negócios envolvendo o nome do defensor. No entanto, há um preço: 10 milhões de euros. Um valor que, até agora, coloca um ponto de interrogação na conclusão da transação por parte do Flamengo.

Para superar essa barreira financeira, a Roma, teria proposto uma alternativa interessante. A ideia seria envolver um jogador do elenco do Flamengo como parte do negócio. A princípio o nome na mesa é Matheus Gonçalves, um jovem talendo da equipe.

Roma pede outro jogador para negociar Matías Viña com o Fla

Matheus Gonçalves, um jovem talento com apenas 18 anos, é considerado uma das maiores promessas atuais do Flamengo. Além disso, com um valor de mercado avaliado em 20 milhões de euros, ele se destaca com o dobro do valor de Viña.

Na última temporada, Matheus Gonçalves defendeu as cores do Bragantino, emprestado pelo clube carioca. Embora a passagem não tenha sido totalmente animadora, o Bragantino expressa interesse em adquiri-lo em definitivo.

O Flamengo, por sua vez, está aberto a negociações envolvendo o jovem jogador, mas enfrenta um dilema. A decisão crucial é se é mais vantajoso vendê-lo separadamente ou incluí-lo em uma troca por Matías Viña, considerando o grande potencial futuro que ele representa para o clube.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo