Cazares é oferecido ao São Paulo e diretoria analisa a contratação

Com futuro indefinido no Atlético-MG, Juan Cazares foi oferecido ao São Paulo e a diretoria tricolor está analisando a sua contratação. O nome do meia equatoriano é discutido entre os dirigentes do clube paulista internamente, o jogador deseja deixar o Galo e vê com bons olhos permanecer no futebol brasileiro, e uma possível ida para o Morumbi teria o animado.

Tecnicamente, o São Paulo enxerga Cazares como uma grande possibilidade de negócio, e o técnico Fernando Diniz gosta do estilo de jogo do equatoriano, versátil e pode atuar em diversas posições no ataque. Mas as polêmicas do jogador fora de campo fazer a analise ser mais detalhada, mas ao que indica isso não deve impedir o interesse do Tricolor.

Com técnica e qualidade para trabalhar com a bola, Cazares pode jogar até mais avançado, como ponta no ataque. O jogador sabe desempenhar bem a função de camisa 10, como um armador de jogador, por isso chama muito á atenção da diretoria e comissão técnico do Tricolor Paulista, o desafio seria manter o equatoriano na linha e longe de polêmicas.

Considerado com grande potencial, o único problema é o extracampo do equatoriano, que se envolveu em algumas polêmicas e isso o atrapalhou muito até o momento no Atlético. O contrato é valido até o final do ano, Cazares decidiu que deseja novos ares, não vai renovar com o Galo e os seus representantes buscam um novo clube. Outro nome atleticano, Otero também foi especulado no São Paulo recentemente, mas não houve avanço.

O Atlético quer negociar Cazares para não perde-lo de graça

Com risco de ver o meia equatoriano sair de graça ao final da temporada, o Atlético-MG já informou os representantes do jogador que vai negociá-lo em caso de uma proposta que agrade. Clubes do exterior também fizeram sondagens recentemente, mas o camisa 10 dá preferência para continuar no brasil. Nas próximas semanas dirigentes do Tricolor paulista devem decidir junto á Fernando Diniz se é viável insistir na contratação do meio-campista.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo