Vasco acerta com o meia Juan Martínez, do Cerro Porteño

O Vasco chegou a um acordo e acertou a contratação do meia Juan Martínez, de 22 anos que estava no Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador rescindiu o seu contrato com o clube paraguaio e viaja ao Brasil seu contrato com o Cruz-Maltino, o atleta deve ser o último reforço anunciado pela gestão do atual presidente Eurico Miranda.

Juan Martínez chegou a um acordo com o Cerro Porteño e rescindiu seu contrato para justamente chegar livre e assinar com o Cruz-Maltino. As informações são do Diário paraguaio ABC, com entrevista do próprio jogador à Rádio 730 AM do país, o meio-campista confirmou seu acerto com o Vasco para a disputa dessa temporada 2018.

O jogador é agenciado pelo empresário Régis Marques, o mesmo do goleiro uruguaio Martin Silva. Apontado nas últimas temporadas como grandes promessa do futebol paraguaio Juan Martínez era reserva atualmente no Cerro Porteño e sai esperando por maiores chances no Vasco, principalmente de olho na disputa da Copa Libertadores, o jovem meia pode ainda dar um retorno em caso de uma venda futura.

Caso realmente seja anunciado pelo Vasco, Juan Martínez será o sétimo gringo do elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo. O clube carioca possui em seu elenco o goleiro uruguaio Martin Silva, o zagueiro equatoriano Erazo, os argentinos são o volante Leandro Desábato, o meia Escudero, e o atacante Andrés Rios e o atacante colombiano Riascos, que retornou ao clube onde brilhou entre 2015 e 2016.

Até o momento o Vasco já anunciou cinco reforços para essa temporada 2018, por outro lado teve grandes baixas como as saídas do zagueiro Anderson Matins, do meia Mateus Vital e do lateral-direito Madson, outros jogadores ainda pode deixar o clube nos próximos dias até o final do mandato de Eurico Miranda. O Cruz-Maltino vive um momento atualmente bastante conturbado do lado político e também financeiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo