Camisa 10 do River, Juan Quintero negocia com o Vasco para 2023

Ainda em busca de uma vaga na Série A de 2023, o Vasco já começa a pensar em reforços para o próximo ano, junto com a 777 Partners. A empresa que entrou como parceira na SAF do clube carioca. Existe pressa em melhorar o elenco. Por isso, a diretoria cruzmaltina já analisa o mercado sul-americano, em busca de reforços pontuais.

O primeiro nome do radar é do atual camisa 10 do River, e jogador que tem muita habilidade e já marcou gols históricos pelo clube argentino. Trata-se do colombiano Juan Quintero. O jogador de 29 anos pertence ao Shenzhen, da China. Mas está emprestado ao clube argentino e pode ser negociado para o próximo ano e poderia chegar ao Cruz-Maltino em janeiro.

O Vasco quer se colocar como uma opção viável para o atleta, e já mantém contatos com os emprésarios dele. Segundo a imprensa carioca, o empresário do jogador, Rodrigo Riep, deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para conversar sobre a parceria do Vasco com a 777 e entender a estrutura e o projeto que seriam ofertados ao atleta.

O interesse por parte do jogador é grande, já que Juan Quintero tem sido reserva constante no time de Marcelo Gallardo, e não consegue se firmar como uma referência técnica no meio campo do River Plate. A direção do Vasco acredita que consiga comprar os direitos do jogador junto ao clube chinês sem precisar desembolsar quantias absurdas, com valores bancados pela 777 Partners.

Juan Quintero seria um dos principais reforços para 2023

A chegada de Juan Quintero seria fundamental para garantir um reforço essencial para 2023 sem queimar todo o orçamento para melhorar o elenco. O problema é que o jogador já deixou claro que só negocia com o Vasco se o clube carioca conseguir o acesso à primeira divisão do futebol brasileiro. O que parecia garantido virou um drama, já que o clube ocupa a quarta colocação, apenas um ponto à frente do Londrina.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo