Ex-River Plate, Juan Quintero volta a negociar com clubes brasileiros

Juan Quintero chegou recentemente ao Junior Barranquilla, mas há a possibilidade de ele deixar o time colombiana nos próximos meses. Segundo o jornalista Ekrem Konur, dois clubes brasileiros manifestaram interesse em contratar o meio-campista e estão avaliando a contratação, a ideia é fazer uma proposta para contar com o jogador de imediato, os colombianos não devem dificultar negócio.

Embora tenha chegada há dois meses no Junior FC, Juan Quintero está novamente sendo discutido no Brasil e, de acordo com Ekrem Konur, seu nome despertou interesse em dois clubes do Brasileirão. Com a equipe colombiana enfrentando uma temporada abaixo do esperado, Quintero participou de apenas sete jogos, o que pode levá-lo a sair.

Antes de assinar com o Junior, Juan Quintero esteve próximo de se juntar ao Flamengo, mas o time carioca acabou demorando nas negociações com jogador, e naõ negócio por prioriozar outros nomes no mercado, por isso meia fechou com o Junior. Vasco e Internacional também manifestaram interesse, assim como Cruzeiro e Santos.

Embora o jornalista não tenha fornecido mais detalhes sobre quais são os dois times brasileiros interessados no meio-campista, é possível que sejam os mesmos clubes que estavam de olho nele anteriormente: Flamengo, Cruzeiro, Internacional, Vasco ou Santos. No caso do Flamengo, o clube está procurando um substituto para Arrascaeta, mas tem outros nomes como prioridade nesse momento no mercado da bola.

Além do River, Juan Quintero tambem defendeu o Porto

Revelado pelo Envigado, da Colômbia, Juan Quintero despontou com a camisa do Atletico Nacional, sendo negociado para o futebol europeu, onde primeiro defendeu o Pescara, da Itália, e depois o Porto, de Portugal. Após passagem curta na Europa, voltou á America do Sul para defender o River Plate, onde foi destaque e campeão da Libertadores 2018. Em 2021 teve uma passagem pelo futebol chinês, retornando ao River no ano seguinte, e atualmente está no Junior Barranquilla.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo