Sem espaço no São Paulo, Jucilei pode retornar ao Corinthians

0

Liberado pelo São Paulo para procurar um novo clube, o volante Jucilei cogita um retorno ao Corinthians para a sequencia dessa temporada. Os representantes do jogador entraram em contrato com a diretoria do Alvinegro para a conversar sobre a possibilidade de uma volta do meio-campista, vale ressaltar que ele tem grande identificação com o Timão.

Jucilei de 31 anos demonstrou interesse em retornar ao clube do Parque São Jorge, onde teve uma passagem de destaque entre 2009 e 2011. Por enquanto o Timão não tinha os planos de contratar mais um volante, mas a identificação do jogador com a equipe pode fazer abrir a possibilidade de um retorno, as conversas ainda estão em estágio inicial.

Fábio Carille conta atualmente no elenco corintiano com Júnior Urso, Ramiro, Ralf, Matheus Jesus, Renê Júnior e Gabriel para a posição. Jucilei chegou ao São Paulo por empréstimo em 2017 vindo do Shandong Luneng, da China. O jogador teve boa regularidade em seu primeiro ano no clube, com 49 jogos e um gol, oque fez o Tricolor comprá-lo em definitivo.

O São Paulo pagou cerca de R$ 5 milhões na época para acertar a permanência do volante em definitivo, ampliando seu contrato até 2021. A segunda temporada no clube paulista do jogador também foi de boa regularidades, com 46 partidas disputadas. Mas em 2019 ele perdeu espaço no time e disputou apenas sete jogos, ainda com um contrato longo a ideia do Tricolor do Morumbi é a saída em definitivo ou empréstimo.

Fábio Carille pressiona a diretoria por mais reforços

Prestes a anunciar o retorno do zagueiro Gil, o Corinthians não deve parar por ai e busca mais reforços no mercado. Em entrevista recente o técnico Fábio Carille revelou o desejo de contar com novos jogadores para o segundo semestre em tom de cobrança. De acordo com o treinador, a ideia é trazer reforços pontuais, a prioridade é por dois reforços que atuem pelos lados do campo, com a diretoria se movimenta e monitora vários nomes.

Deixe seu comentário