Juventus e Inter de Milão disputam a contratação de Dembélé

O atacante Ousmane Dembélé vem sendo disputado por Juventus e Inter de Milão para a disputa da próxima temporada europeia. Segundo informações do La Gazzetta dello Sport os dois clubes italianos acenaram com uma proposta ao Barcelona, que sabe que poderá ter que aceitar um valor abaixo da multa rescisória e liberar o francês na próxima janela.

O Barcelona tem o desejo de contratar Lautaro Martínez e ter o retorno de Neymar, por isso Dembélé é um dos jogadores na lista de negociáveis para viabilizar as contratações. Aliás o fato do interesse no atacante argentino da Inter, pode ser um diferencial nas negociações, podendo deixar assim a Juventus em certa desvantagem na disputa com o clube rival.

Com 22 anos, Ousmane Dembélé tem mais duas temporadas de contrato com o Barcelona, mas não deslanchou com a camisa do clube e sofre com muitas lesões desde que chegou, além de ter tido problemas extra campo. Até o momento, oque se sabe é que tanto a Inter de Milão com a Juventus já fizeram questão de fazerem contatos oficiais com o Barça.

O valor estimado de Dembélé é de cerca de 70 milhões de euros, algo em torno dos R$ 396 milhões, mas o negócio deve sair por um valor bem menor. A paralisação do futebol devido a pandemia joga a favor do francês, que atualmente se recupera de lesão e pode terminar a a nova temporada recuperado e começar a nova bem fisicamente independente de qual equipe estiver, mas o destino deve ser mesmo Inter ou Juve.

O Barça deve negociar Dembélé e outros craques para fazer caixa

O Barcelona deve ter uma postura agressiva na próxima janela de transferências, alguns jogadores como Dembélé e Rakitic devem ser negociados. A ideia é viabilizar os planos de contratar Lautaro, ainda ter o retorno de Neymar, contratações que não vão ser baratas, mas a diretoria catalã tem esperança de desfechos positivos, pois conta com o desejo do argentino e do brasileiro em estar na Catalunha na próxima temporada europeia.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo