De olho em Coutinho, Juventus vai oferecer Dybala ao Barcelona

Philippe Coutinho está na mira da Juventus que vai propor uma troca ao Barcelona com uma possível ida de Paulo Dybala para o clube espanhol. Ambos os jogadores que podem ser envolvidos em uma única negociação, o meia-atacante brasileiro iria para a Juve e o atacante argentino para o Barça, a proposta da Velha Senhora pode agradar os catalães.

Segundo informações do jornal espanhol As, o clima dos dois jogadores em seus clubes respectivos não é boa, contestados na atual temporada pode ser envolvidos em uma troca. A Juventus deseja ter Coutinho e Dybala é visto como boa moeda de troca, visto ele já foi alvo do Barcelona em outras janelas de transferências, o interesse aliás ainda continua.

Caso a proposta seja confirmada e oficializada pode ser bem aceita pela diretoria do Barça, já que o meia-atacante brasileiro não estaria nos planos para a próxima temporada. Como sua contratação teve um alto custo, o clube catalão precisa recuperar boa parte do valor investido e vai colocar o jogador no mercado, podendo ser usando como moeda de troca.

Contratado no inicio de 2018 em uma transferência de aproximadamente de 620 milhões de reais vindo do Liverpool, Philippe Coutinho não conseguiu ter o destaque que então era esperado dele. Depois da boa Copa do Mundo na Rússia com a Seleção Brasileira, sendo um dos poucos destaques do Brasil, a expectativa foi grande no Barcelona, mas o jogador acabou ficando no banco de reservas em boa parte da temporada.

No caso de Dybala, a Juventus tem o desejo de negociar o argentino devido a temporada com um desempenho bem abaixo. O atacante foi reserva também em jogos importantes da temporada e com a chegada de Cristiano Ronaldo perdeu espaço de protagonista no time, era esperado que fosse um bom parceiro de ataque para CR7, mas não deu certo, agora a possível mudança de ares seria visto com bons olhos pelo atleta e seus representantes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo