Juventus fará proposta de R$ 270 milhões por Isco, do Real Madrid

Em busca de mais reforços renomados, a Juventus está interessada em Isco e deve fazer uma boa proposta ao Real Madrid pelo meia. De acordo com informações do jornal italiano Tuttosport, o clube italiano vai fazer fará  uma proposta de 60 milhões de euros, algo em torno dos R$ 270 milhões pelo atleta, seduzido a atuar novamente com Cristiano Ronaldo.

Segundo a imprensa européia Maurizio Sarri, atualmente no Chelsea, seria o novo técnico da Juve e substituirá Massimiliano Allegri na Juve. O novo treinador que conversar com a diretoria da Velha Senhora teria pedido a contratação de Isco como uma das prioridades, a expectativa de que o Real Madrid aceite a proposta pelo meio-campista é bem grande.

Isco foi reserva em boa parte da última temporada européia no Real Madrid e pode perder ainda mais espaço, devido a chegada de reforços como Eden Hazard e outros desejados. O meia já disse que sua pretensão é continuar no Real, mas segundo pessoas próximas uma boa proposta da Juve pode seduzir o meia, CR7 também pode ajudar nas negociações.

Na Juventus o meia voltaria a atuar com Cristiano Ronaldo, com quem tem boa relação, a expectativa é que isso pode ser um grande motivo para convencer o jogador de acertar a ida para o futebol italiano. Maurizio Sarri, que deve ser anunciado como novo técnico da Velha Senhora no início do próximo mês, vê Isco como o nome ideal para ser reforço do meio-campo do clube e ajudar a organizar as jogadas de ataque.

Revelado pelo Valencia, teve uma passagem de destaque pelo Málaga, em 2013, o que chamou a atenção do Real Madrid, que o contratou. Defendendo o clube espanhol são no total 276 jogos disputados, com 48 gols e 52 assistências, conquistou por quatro vezes o título da Liga dos Campeões e uma vez o Campeonato Espanhol. Na última temporada ele perdeu espaço no time do Real e a tendência é que seja negociado na próxima janela.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo