Juventus pode fazer loucura para contratar Kylian Mbappé

0

Kylian Mbappé é visto pela Juventus como o parceiro ideal para Cristiano Ronaldo, por isso o clube italiano cogita fazer uma loucura pela contratação. Próxima de confirmar seu oitavo título consecutivo no Campeonato Italiano e classificada para as quartas de final da Liga dos Campeões, a Velha Senhora pensa em reforçar seu elenco e ter o francês como alvo.

O interesse da Juventus em Mbappé vem sendo noticiado na Itália desde o ano passado, o desejo esquentou e o clube já confirma publicamente o desejo pela contratação. O clube italiano sabe que o PSG pode ter que negociar uma de suas grandes estrelas para então se ao Fair Play Financeiro da Uefa, com isso cogita fazer uma grande proposta pelo atacante.

Segundo o jornal Tuttosport a contratação de Kylian Mbappé é a principal prioridade da Juve para a próxima janela de transferências, e um dirigentes já foi escolhido para iniciar as negociações. Trata-se do diretor de futebol do clube, Fabio Paratici, que assumirá todas as conversas com o Paris Saint-Germain de olho na contratação do craque de 20 anos.

Durante a classificação heroica sobre o Atlético de Madrid na Liga dos Campeões, o cartola disse a torcedores que fará tudo que tiver ao seu alcance para acertar a contratação. Agora apesar de ainda não saber qual a quantia que pode custar a contratação, a Juventus está ciente que se concretizar pode ser a transferência mais cara da história do futebol, que até ultrapassaria os valores da ida de Neymar do Barcelona para o PSG.

Com o desejo de ter o craque francês fazendo dupla com Cristiano Ronaldo, o clube italiano sabe que terá ainda concorrência pela frente. O principal concorrente é Real Madrid, que tem também como principal alvo para o mercado europeu, o atacante é um pedido especial de Zinedine Zidane, e os espanhóis promete fazer uma proposta irrecusável por Mbappé. Outro obstáculo é o próprio Paris Saint-Germain, que não pretende negociar o jogador.

 

Deixe seu comentário