Juventus quer Gabriel Jesus e deve oferecer Douglas Costa ao City

A Juventus está disposta a contratar Gabriel Jesus para repor a saída de Higuaín e tem um planos de oferecer um brasileiro do seu elenco no negócio. Douglas Costa seria o nome que vai ser oferecido ao Manchester City, o meia atacante já trabalhou com Pep Guardiola no Bayern de Munique, e isso pode ajudar a convencer os ingleses de um possível acordo.

Para não precisar desembolsar um dinheiro alto na contratação, a Juve envolveria Douglas Costa para diminuir o valor por Gabriel Jesus. A Velha Senhora confirma assim a busca pela contratação do atacante brasileiro após rumores nos últimos meses. Segundo o portal de notícias italiano Calciomercato existe otimismo para que haja um acerto entre as partes.

Apesar de ter um bom desempenho quando tem oportunidades, Jesus é reserva de Aguero e na Juventus poderia ser titular e formar dupla de ataque com Cristiano Ronaldo. Existe a notícia de que o atacante teria se animado com possibilidade devido poucas oportunidades que tem com Guardiola, assim a possível transferência para time de Turim pode acontecer.

Com a eminente saída do argentino Higuaín, Jesus chegaria á Juve para ser reposição no time e pegar uma vaga no time titular. Douglas Costa sobre o comando de Guardiola no Bayern de Munique era bastante aproveitado, ao contrário do que acontece na Juventus, além de ter boa relação com o treinador. Essa pode ser a chance dos dois brasileiros de resgatar o melhor futebol que já tiveram em novos ares na próxima temporada.

Jesus e Douglas Costa podem trocar de clube na próxima janela

Revelado pelo Palmeiras, Gabriel Jesus foi contratado pelo Manchester City em 2017, com a camisa do clube inglês tem um total de 139 partidas, com 63 gols e 25 assistências, um bom desempenho. Já Douglas Costa é mais rodado no futebol europeu, chegou à Juventus também em 2017, vindo do Bayern de Munique, teve um início animador mas na última temporada caiu de rendimento, são um total de 9 gols e 18 assistências em 90 jogos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo