Juventus tem conversas avançadas com Icardi, da Inter de Milão

A Juventus tem negociações adiantadas com o atacante Mauto Icardi, da Inter de Milão, para se reforçar na próxima janelas de transferências. A Velha Senhora busca aumentar ainda mais sua supremacia no futebol italiano buscando um dos principais jogadores de um rival, além de ser reforço para a principal competição da Europa, a Liga dos Campeões.

De acordo com a imprensa europeia o atacante argentino já teria um acordo verbal com a Juventus. Icardi tem contrato com a Internazionale até 2021, mas pode estar de saída, o jogador vive um momento conturbado no clube, com isso uma mudança de ares com uma possível ida para a Juve estaria sendo visto com bons olhos por ele e seus representantes.

O diretor de futebol da Velha Senhora, Fabio Paratici, confirmou o interesse em entrevista e disse que já entrou em contato com representantes do centroavante. A Juventus tem total interesse em contratar Mauro Icardi, e deve tentar se aproveitar da situação instável do argentino da Inter de Milão, que também já foi contatada recentemente sobre o interesse.

Icardi recentemente perdeu a faixa de capitão da Inter, e teve seu carro apedrejado com sua família dentro, com isso sua permanência ficou bastante incerta no clube. Apesar disso Wanda Nara, esposa do jogador, disse que ele não está forçando uma saída do clube e que a Internazionale continua sendo uma família para o centroavante. Mas nos bastidores há a total convicção que o atacante deve tentar forçar uma saída em breve.

Inter de Milão e Juventus vem trocando recentemente farpas através de seus dirigentes envolvendo os atacante Icardi e Dybala. A Internazionale não gostou do interesse da Juve por seu centroavante, a diretoria se irritou e respondeu os contatos afirmando se o rival quiser que negocie Dybala. Isso é mais capítulo que aumenta a rivalidade entre as duas equipes, dentro de campo a Velha Senhora vem mostrando grande supremacia.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo