Na mira de Cruzeiro e Fla, Kaio Jorge pode fechar com o São Paulo

Procurado por Cruzeiro e Flamengo, Kaio Jorge pode optar por reforçar o São Paulo para a sequencia dessa temporada 2023. O atacante ainda é visto como uma das principais promessas do futebol brasileiro, o jogador foi formado no rival Santos, onde se destacou ao marcar 17 gols, despertando o interesse de vários clubes europeus, o que rendeu uma transferência para a Juventus, onde vem tendo poucas oportunidades.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo está procurando um novo jogador para reforçar seu setor de ataque, devido à preocupação de perder seu artilheiro Jonathan Calleri por até seis meses. A diretoria já iniciou suas buscas e o primeiro alvo seria o ex-jogador do Santos, que pode ser emprestado pela Juventus.

Se o período de recuperação de Jonathan Calleri for confirmado, o São Paulo enfrentará um grande problema em seu elenco, devido às poucas opções de centroavante disponíveis. Há cerca de um mês, o clube foi ao mercado em busca de um reforço para a posição e fechou o empréstimo de Erison, mas um novo reforço para o setor deve chegar.

Em 2021, o jogador mudou-se para a Juventus na Itália, entretanto, apesar de ser o camisa 9, tem tido poucas oportunidades e só jogou 11 vezes. Como resultado, ambas as partes estão preocupadas em garantir que ele tenha mais tempo de jogo. Durante a última janela de transferências, Kaio recebeu algumas sondagens de clubes italianos, mas acabou optando por permanecer na Juventus.

O São Paulo seria o favorito no Brasil por Kaio Jorge

Embora não seja descartada a possibilidade de retorno do jogador ao Brasil, recentemente o seu nome foi associado ao Cruzeiro e Flamengo. Um dos seus amigos próximos afirmou que o destino do atleta seria o Cruzeiro, no entanto, aparentemente as negociações não avançaram. Agora o São Paulo aparece como um possível destino, a chance de ser titular absoluto e ficar próximo da família em SP pode ajudar o Tricolor.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo