Juventus sinaliza positivo e Kaio Jorge pode reforçar gigante brasileiro

Em final do ano, surgem muitos boatos e um deles sugere o retorno do atacante Kaio Jorge ao futebol brasileiro na próxima temporada. O Palmeiras está envolvido nessa especulação, considerando a possibilidade de integrar Kaio Jorge, atualmente na Juventus emprestado ao Frosinone, à sua equipe para o próximo ano.

Há indícios concretos de que Kaio Jorge possa se juntar ao Palmeiras em 2024, com a Juventus demonstrando interesse positivo nesse acordo. Rumores sugerem que o ex-jogador do Santos foi oferecido ao Verdão, possivelmente por empréstimo com opção de compra durante a janela de transferências de janeiro.

Kaio foi transferido do Santos para a Juventus na temporada 2021/22, mas não teve muito destaque no novo clube, participando apenas de 11 jogos sem contribuir com gols. Atualmente emprestado ao Frosinone, também da Série A Italiana, ele disputou apenas sete partidas até o momento, sem conseguir marcar.

A proposta seria de um novo empréstimo, dessa vez para o Palmeiras, com a possibilidade de compra ao final. Para o Palmeiras, essa poderia ser uma excelente oportunidade, já que se trata de um jogador promissor familiarizado com o futebol brasileiro. Ele pode oferecer mais velocidade e eficiência na finalização à equipe de Abel Ferreira.

Kaio Jorge foi revelado e se destacou no Santos

Durante sua passagem pelo Santos, Kaio Jorge chamou a atenção do futebol europeu entre 2019 e 2021, acumulando 83 jogos, 18 gols e quatro assistências. Desse modo, com bom desempenho, o atacante deixou saudade na torcida do Peixe em sua saída.

Em 2024, o Palmeiras pretende investir consideravelmente em contratações, principalmente durante a janela de janeiro, antes do início dos principais campeonatos. Anderson Barros já recebeu autorização de Leila para buscar esses reforços.

Nesta temporada, o atacante formado no Santos disputou sete jogos, não balançou as redes e concedeu uma assistência. Ele tem a capacidade de atuar como centroavante, mas também é versátil para jogar pelas laterais e como segundo atacante.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo