Harry Kane é cobiçado por Juventus e Manchester United

Um dos principais atacantes do mundo atualmente, Harry Kane deseja deixa o Tottenham e vem sendo cobiçado por Juventus e Manchester United. O jogador já manifestou o desejo de uma mudança de ares na próxima janela de transferências, que se abre no meio do ano, ir para o rival ou ir para o futebol italiano são possibilidades que vem sendo analisadas.

Harry Kane teria dito a pessoa próximas que prefere sair do que participar do processo de reconstrução do time com José Mourinho, planejado para a próxima temporada europeia. O jogador deseja também uma equipe mais competitiva, onde possa brigar pela Champions League, na próxima edição o Tottenham não deve participar, pois está longe de uma vaga.

O Manchester United logo desponta como um dos favoritos para contratar Kane. De acordo com a imprensa britânica, o centroavante considera essa possibilidade como bastante real, visto que os Red Devils devem se classificar para a próxima Champions, e deve ser ativos no mercado da bola, para montar um time forte para disputar o título da competição.

Por sua vez, a Juventus também está disposta a abrir os cofres para contratar o jogador, Kane é prioridade do clube italiano para formar dupla de ataque com Cristiano Ronaldo na próxima temporada europeia. Atuando junto com o inglês, que tem boa presença de área, o português teria liberdade para se movimentar no ataque, e a oportunidade de atuar ao lado do cinco vezes melhor do mundo pode ser algo bem atrativo.

O Tottenham deve aceitar negociar Harry Kane

Kane tem contrato com Tottenham o até 2024 e o preço de sua multa é alto, mas ambos os clubes interessados apostam que as recentes lesões, o desejo do atleta e a má temporada do Tottenham deve diminuir o valor de mercado e assim baratear a transferência. Juventus e Manchester United podem ainda ganhar concorrentes na briga pelo jogador, a partir do momento que o período da janela de transferência europeia vem se aproximando.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo