Keno deve deixar fluminense para reforçar outro grande clube brasileiro

O atacante Keno, atualmente no Fluminense, está no radar de um grande clube do futebol brasileiro e deve trocar de clube em breve. O jogador de 33 anos não vem tendo muitas oportunidades no clube carioca e está em negociações com um rival do Fluminense, que demonstrou interesse em sua contratação.

O Bahia, que agora faz parte do grupo City Football Group, está interessado em contar com Keno e pretende fazer uma investida em breve, de acordo com o portal Goal. O clube baiano está disposto a investir na contratação do atacante e busca reforçar seu elenco visando os desafios da temporada.

Keno é um experiente jogador brasileiro que teve passagens por diversos clubes nacionais. Iniciou sua carreira no futebol profissional no América do Sergipe e vestiu a camisa de diferentes clubes de pouca expressão no futebol brasileiro, antes de entrar no radar dos grandes.

Explosão nos últimos anos

Sua primeira experiência em um grande clube brasileiro foi no Palmeiras, onde teve uma passagem marcante. No Verdão, Keno conquistou títulos importantes, como o Campeonato Brasileiro de 2018. O atacante se tornou um dos destaques do time, demonstrando habilidade, velocidade e capacidade de finalização.

Após o sucesso no Palmeiras, Keno foi vendido ao futebol egípcio, atuando pelo Pyramids FC e pelo Al Jazira. Por lá teve participações relevantes em competições continentais, como a Liga dos Campeões da CAF.

No retorno ao Brasil, em 2020, Keno foi contratado pelo Atlético-MG, clube onde viveu a melhor fase de sua carreira. No Galo foi um dos destaques da conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil pelos mineiros.

Em 2023 chegou ao Fluminense, mas não vem recebendo muitas oportunidades no clube carioca, o que abre espaço para negociações com outros clubes interessados em sua contratação, como é o caso do Bahia.

A possível transferência de Keno para o Bahia dependerá do avanço das negociações entre os clubes e do acerto entre as partes envolvidas. Resta aguardar as próximas movimentações do mercado para saber qual será o futuro do jogador na temporada.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo