Ex-Palmeiras, Keno tem negociação avançada com Corinthians

O Corinthians estaria com negociações avançadas para contratar o atacante Keno, que atualmente está no Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O ex-Palmeiras pertence ao Pyramids, do Egito, e está no clube árabe por empréstimo, e vem tendo seu nome cogitado em um retorno ao futebol brasileiro nos últimos meses, o Atlético-MG é outro interessado.

Keno se destacou bastante com a camisa do Palmeiras e deixou o futebol nacional em alta na época que se transferiu para o Pyramids FC. Além dele, Roger Guedes também é outro nome na mira do Timão, o artilheiro está atualmente Shandong Luneng, da China, mas a sua volta ao Brasil é considerada mais complicada devido seus salários considerados altos.

O diretor de futebol corintiano, Duílio Monteiro Alves comentou sobre a possibilidade de reforçar o elenco comandado por Tiago Nunes, técnico que ele garantiu que continua com respaldo da diretoria. O dirigente comentou em entrevista sobre alguns nomes que são especulados no clube e confirmou que procura por reforços para as pontas do ataque.

Ao ser questionado sobre Keno e Róger Gudes, Duílio, afirmou que o dois ex-palmeirenses seriam muitos bons reforços. Segundo o dirigente a dupla cairia como uma luva na equipe comandada por Tiago Nunes. Mas frisou que no momento até que seja definido o futuro e continuidade da temporada do futebol brasileiro, eventuais negociações por reforços terão que aguardar essa definição, para não comprometer o financeiro do clube.

O Corinthians vê Keno como mais viável que Róger Guedes

Apesar de não comentar publicamente, a diretoria do Corinthians entende que Keno é um alvo mais viável que Guedes, ambos tem altos salários mas os do atacante do Shandong Luneng são os mais distante da realidade do futebol brasileiro. Outro nome que vem sendo especulado nos bastidores corintiano é do Giuliano, ex-Grêmio e Internacional, que está no  Al-Nassr, da Arábia Saudita, e também se encaixa no perfil de reforço que é procurado.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo