De saída da Juventus, Khedira é alvo de três clubes da Premier League

Próximo de deixar a Juventus, o experiente meia Sami Khedira está a caminho da Premier League, onde é alvo de West Ham, Tottenham e Everton. O meio-campista de 33 anos deve deixar a Velha Senhora no inicio de 2021, no mercado de inverno e o destino será a Inglaterra segundo a imprensa inglesa, o atleta analisa as propostas que foram recebidas.

West Ham, Tottenham e Everton negociam com Sami Khedira, com este último clube citado despontando como o principal favorito para fechar negócio. Com contrato com a Juventus até junho de 2021, o volante alemão deve conseguir uma rescisão seis meses antes do fim do vínculo em janeiro, e assim ele teria caminho livre para ir jogar na Premier League.

É uma notícia pública que o principal entusiasta da contratação de Khedira pelo Everton é o técnico Carlo Ancelotti, que trabalhou com o jogador por vários anos no Real Madrid. Em entrevista recente, o comandante italiano confirmou o interesse e fez grandes elogios ao futebol do meio-campista, os dois tem boa relação e vem se comunicando com frequência.

Fora dos planos do técnico Andrea Pirlo na Juve, o jogador perdeu no time espaço no final da temporada 2019/20, devido principalmente á lesões seguidas, tendo um salário alto que pesa da folha salarial, o alemão deve se despedir de Turim em janeiro em uma rescisão amigável. Restando apenas acertar salários e outros vencimentos com Sami Khedira, tanto o Everton, como West Ham, Tottenham enxergam uma oportunidade de mercado.

Sami Khedira conquistou a Copa do Mundo de 2014 no Brasil

Pela Seleção da Alemanha o volante disputou duas edições da Eurocopa e três Copas do Mundo, conquistando a edição de 2014 no Brasil, tendo sido peça fundamental naquela ótima campanha, por exemplo tendo boa atuação na goleada sobre a Seleção Brasileira, nas semi-finais da competição. Com um currículo vitorioso também pela Juve, Khedira se aproxima da Premier League, onde terá novos ares e pode voltar ao auge na carreira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo