Destaque da La Liga, Kubo deve substituir craque na Premier League

Jogador tem grande destaque na Europa

Planejando a próxima temporada, um clube da Premier League já considera algumas despedidas e considera o mercado de transferências para encontrar um substituto de peso. Assim sendo, em meio às incertezas em torno da permanência de Mohamed Salah, o Liverpool, já têm seus alvos definidos e entre eles está Takefusa Kubo.

O clube quer garantir uma posição de destaque na Premier League. Por isso, já considera a chance de perder Salah e já monitora potenciais substitutos para o talentoso egípcio. A grande preocupação reside em reforçar o setor de ataque.

Nesse sentido, o clube está de olho em alguns dos principais destaques do cenário futebolístico europeu. O alvo principal é o craque que já teve uma passagem boa pelo Real Madrid.

Este jogador, que promete ser uma peça fundamental nos Reds. No momento, o atacante japonês defende as cores do Real Sociedad, por lá, Kubo se destaca como ponta-direita. Além disso, vem sendo destaque na equipe espanhola nas últimas temporadas.

Kubo pode pintar no Liverpool na próxima janela

O jogador pode chegar e ser uma opção boa para os Reds. No entanto, ainda não foi apresentada nenhuma oferta oficial pelos britânicos, deixando a negociação em aberto. De qualquer forma, para que isso, de fato, aconteça, será preciso um investimento bem maior que 60 milhões de euros, valor de mercado atual do atleta.

Na última temporada, Kubo participou de 29 jogos, deixando sua marca com 7 gols e contribuindo com 4 assistências. Seu desempenho consistente e versatilidade no campo certamente o colocam como uma opção atraente para o Liverpool, que busca fortalecer seu plantel visando conquistas futuras.

Embora nenhuma oferta tenha sido formalizada até o momento, a possível chegada de Takefusa Kubo ao Liverpool, vem trazendo grandes expectativas para toda torcida. Por outro lado, o clube também continua analisando outras possibilidades para manter a equipe forte e focada no sucesso da temporada.

Takefusa Kubo no Liverppol
Destaque da La Liga, Kubo deve substiuir craque na Premier League em junho – Foto: Divulgação

 

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo