Ex-Real, Kubo vive grande fase e é alvo gigantes da Premier League

O talentoso japonês Takefusa Kubo tem atraído a atenção de diversos clubes, graças ao seu destaque pela Real Sociedad. O meio-campista e atacante, anteriormente vinculado ao Real Madrid, está despertando o interesse de clubes de alto calibre da Premier League, que planejam fazer investidas para contratá-lo.

Recentemente, Kubo surpreendeu a todos com uma jogada de grande habilidade, driblando um adversário e marcando um golaço (embora tenha sido anulado) contra o Real Madrid, o que chamou a atenção de todos os observadores do futebol europeu. Desde a temporada passada, Kubo vem se destacando com excelentes atuações com a camisa da Real Sociedad.

Em sua passagem pelo Real Madrid, Kubo teve poucas oportunidades e foi emprestado a várias equipes antes de ser transferido em definitivo para a Real Sociedade. Agora, há especulações de que Kubo possa se mudar da LaLiga para a Premier League na próxima janela de transferências.

Clubes da Premier League de olho em Kubo

De acordo com o jornalista Ekrem Konur, várias equipes da Premier League estão avaliando a possibilidade de contratar Takefusa Kubo, jogador da Real Sociedad. Embora os clubes interessados não tenham sido revelados, eles são descritos como grandes nomes do futebol inglês.

Há informações sugerindo que uma oferta de 30 milhões de euros pode ser feita em breve pelo jogador japonês. No entanto, a Real Sociedad provavelmente adotará uma postura firme para segurar seu jogador principal. O clube espanhol espera obter uma quantia significativa em uma eventual transferência de Kubo.

Kubo, que tem 22 anos, está avaliado em cerca de 25 milhões de euros de acordo com o site Transfermarkt. Nesta temporada, ele já disputou seis partidas, marcando três gols e contribuindo com uma assistência. Além disso, Kubo está competindo na Liga dos Campeões com a camisa da Real Sociedad.

Na última janela de transferências, o atacante japonês recusou uma proposta do Al Hilal. Embora pudesse ter recebido 16 milhões de euros por ano no futebol árabe, seu desejo de disputar a Liga dos Campeões falou mais alto. Ele agora pode rumar para um novo desafio na Premier League.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo