Lamela pode ser contratação de peso na próxima janela do futebol brasileiro

Craque argentino vem sendo vinculado ao Brasil

Com seu nome vinculado aos clubes brasileiros desde a última janela, agora em julho, Erick Lamela pode de fato deixar a Sevilla e se juntar a um gigante do futebol brasileiro. O jogador que é craque no clube está perto de deixar a Europa.

Até o momento, os rumores são de um possível interesse por parte do São Paulo e Grêmio. E um dos motivos que agradam à contratação do atleta, é o fim do seu contrato em junho. Com isso, os interessados poderiam realizar uma contratação sem nenhum custo.

O Tricolor gaúcho ainda não tem uma proposta formalizada pelo atleta, mas encara com bons olhos essa possível negociação para a sequência da temporada. Aos 32 anos o jogador já tem um histórico por grandes equipes como a própria Sevilla, River Plate, Roma e Tottenham.

Além disso, houve rumores que na primeira janela de transferências do ano, o São Paulo estaria interessado no atleta. Para o Grêmio, a contratação de Lamela ainda é um sonho, que pode ou não se realizar ainda este ano. Por hora, o clube analisa todas as possibilidades e trabalha nos bastidores pelo possível negócio.

Além de Lamela outros atletas estão no radar do clube brasileiro

Sem a certeza da contratação de Lamela, o clube gaúcho tem outros nomes em destaque e Diego Costa é um deles. O atleta chegou no começo do ano e conseguiu se acomodar bem na equipe, tendo grandes destaques nas partidas e treinamentos.

O centroavante conseguiu elogios de Renato Portaluppi, depois de marcar 3 gols em seus primeiros 3 jogos da temporada de 2024. Segundo ele, a contratação aconteceu visando essa capacidade de marcar gols do atleta e está satisfeito até agora.

Renato ainda afirmou em entrevista que sabia que essa seria uma possibilidade, visto que o jogador tem um grande histórico no Velho Continente. Por isso, enquanto Lamela é apenas uma possibilidade para São Paulo ou Grêmio.

Erick Lamela
Lamela pode ser a contratação de peso na próxima janela do futebol brasileiro – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo