Em fim de contrato na Juve, Alex Sandro interessa á gigante do Brasileirão

Alex Sandro, jogador da Juventus, da Itália, encontra-se em fim de contrato e desperta o interesse em um retorno ao futebol brasileiro. Com uma carreira consolidada no cenário europeu, o lateral-esquerdo, que também atua como zagueiro, poderá em breve vestir as cores de um gigante brasileiro.

Atualmente, Alex Sandro está no último ano de seu contrato com a Juventus, com o vínculo se encerrando em julho deste ano. O defensor, que defende as cores da equipe italiana há nove anos, parece caminhar para uma despedida. A expectativa é de que ele não renove com o clube, abrindo portas para um retorno ao Brasil.

Recentemente, o Flamengo manifestou interesse em contar com os serviços do lateral. Tite, que o conhece bem dos tempos de Seleção Brasileira, via em Alex Sandro uma opção valiosa para reforçar o setor defensivo do rubro-negro carioca. No entanto, o Mengão optou por fechar com Matías Viña.

A novidade agora fica por conta do Internacional de Porto Alegre, que surge como um possível destino para Alex Sandro no futebol brasileiro. O clube Colorado demonstrou interesse no jogador, cujos vencimentos na Juventus estão na casa dos R$ 2 milhões por mês.

Alex Sandro é alvo de interesse do Internacional de Eduardo Coudet

Após as contrataçõe de Borré e Alario, o Internacional busca fortalecer sua defesa, e Alex Sandro parece ser a peça-chave para alcançar esse objetivo. Conforme apurado, o Internacional está preparando uma oferta para convencer Alex Sandro a voltar ao Brasil.

O clube gaúcho reconhece a necessidade de reforçar o sistema defensivo e vê no brasileiro da Juventus a solução ideal. A possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer clube torna a negociação ainda mais atrativa para o Internacional.

Cria do Athletico-PR e com uma passagem destacada pelo Santos, Alex Sandro viveu seu auge no futebol europeu, primeiro com o Porto e, posteriormente, com a Juventus. Sua participação na Copa do Mundo de 2022 evidencia o alto nível técnico alcançado ao longo de sua carreira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo