Alvo do Flamengo, lateral Dodô afirma que irá avaliar propostas

Especulado no Flamengo o lateral-esquerdo Dodô, do Santos, afirmou que deve avaliar propostas para 2019 após o termino do Brasileiro. A posição em que o jogador atua é uma das mais criticadas pela torcida do Fla na temporada, o defensor pertence a Sampdoria, da Itália, que deve negociá-lo ao final desse ano, o atleta está emprestado ao Peixe.

Durante uma entrevista concedida a um canal esportivo Dodô comentou sobre o interesse de outros clubes brasileiros em seu futebol. O lateral afirmou estar totalmente focado na reta final do Brasileirão na briga do Santos por uma vaga na Libertadores, mas deixou claro que ao final da competição vai ouvir propostas dos interessados e então decidir seu futuro.

O principal interessado é o Flamengo que tem a intenção de acertar a compra do jogador, o Santos também negocia a permanência, mas vem esbarrando nas pedidas salariais que o atleta pretende receber no ano que vem. Mesmo com o interesse de equipes do exterior, a intenção do jogador é permanecer atuando no Brasil ficando assim próximo de sua família.

O Rubro-Negro carioca conta atualmente para a posição com Renê, que é o atual titular, e o peruano Trauco, e vale ressaltar que ambos são contestados pela torcida. O titular inclusive vale ressaltar que não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo contra o Santos, na próxima quinta-feira, devido suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso o peruano voltar a ganhar uma chance no time nessa reta final de Brasileirão.

Já ciente na dificuldade de título no Campeonato Brasileiro devido á vantagem do Palmeiras na liderança, a diretoria do Flamengo começa a pensar em 2019 e segue monitorando o mercado da bola em busca de reforços. As laterais é a posição que deve receber reforços primeiro. Recentemente o equatoriano Angelo Preciado e o uruguaio Emiliano Albín foram oferecidos ao Rubro-Negro, mas os nomes não teriam empolgado a diretoria do Fla.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo