Depois de Botafogo e Flu, lateral Marcelo vira alvo do Corinthians

A jornada de Marcelo no futebol grego está prestes a terminar e o futebol brasileiro deve ser o destino do experiente lateral nessa temporada 2023. O lateral-esquerdo foi contratado pelo Olympiacos para a temporada europeia atual, com um contrato válido até junho, mas está próximo de um acordo de rescisão após não se adaptar á Grécia, e após Botafogo e Fluminense, agora o Corinthians demonstra interesse.

Negociando uma rescisão, é provável que Marcelo volte para o futebol brasileiro já agora em janeiro, e não espera o final de seu contrato em junho. Clubes como Botafogo e Fluminense já demonstraram interesse anteriormente, mas recentemente seu nome tem sido mencionado em outro time, e isso agitou a torcida do Timão.

Isso porque, de acordo com o que tem sido noticiado na imprensa esportiva, Marcelo vem sendo apontado como um possível reforço do Corinthians. Entretanto, vale destacar que, atualmente, a competição pelo lateral-esquerdo experiente é intensa, o que torna as negociações mais difíceis, o que deve gerar uma disputa no mercado da bola.

Embora seja sabido que Marcelo tem ofertas de vários outros times, o Corinthians ficou animado nos bastidores com a possibilidade de contratá-lo, já que ele poderia ser adquirido sem custos e assumiria a posição de titular. Vale ressaltar que Fábio Santos, apesar de contrato renovado, devido a idade não deve atuar em vários jogos da temporada, por isso a diretoria analisa a contratação de mais um jogador experiente para a posição.

Guilherme Arana também foi especulado recentemente

Outro jogador lateral-esquerdo tem sido mencionado como um possível reforço recentemente, e agitou a torcida nas redes sociais nos últimos dias. Guilherme Arana, que foi revelado nas categorias de base, tem causado expectativa entre os torcedores do Corinthians com publicações misteriosas, mas é provável que o defensor continue no Atlético-MG durante a temporada, devido o alto custo para tirá-lo do Galo agora.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo